Friday 9 February 2018

Forex trade alerts nairaland


Uau. Temporada 8 já está aqui. Bom estar de volta à dobra. Na semana passada foi um desastre para mim. Acredito que esta semana será diferente. Apenas colocado meu primeiro comércio para a semana. Comprado eur / jpy na saída 97.73 é 98.50 embora haja resistência em 98.25 que igualmente coincide com nosso pivot. so diário que sai em 98.25 será ideal. Acho que estou negociando contra a tendência. Meu sistema diz-me a preço 98.25 é provável que a cabeça sul, então estou colocando uma ordem de venda pendente nesse preço para atingir 97,10 deve preço atingiu 98,50 e vela de hoje fecha acima deste preço, então a minha ordem de venda pendente é cancelled. ill estar pensando longo . Por outro lado, se ele atingiu 98,5 e fecha abaixo, então doente estar pensando sul. Posso apenas babysit este comércio. (Algo que eu realmente não gosto de fazer) graças a arthur yemi, chika pius e victor abiodun para usar a área de comentário facebook no meu site para comentar e para aqueles que não podem abri-lo, gentilmente download winrar ou winzip para unrar ou descompactá-lo e ver o Manual com um leitor de pdf como leitor de adobe, com você tudo na temporada de comércio de forex 8 me encorajar a escrever um manual rápido sobre o HAMYAR EUR / USD SYSTEM. Eu estarei escrevendo o manual completo assim que eu tiver o tempo como eu estou pronto para meus exames agora, clique no link para fazer o download do HAMYAR FOREX EUR / USD GENERADOR DE PREÇO usdcad basta acertar um da minha resistência o suficiente para eu pegar alguns pips , O segredo para ser um comerciante em tempo integral com qualquer sistema é evitar o comércio durante as horas de notícias. Sob mercados normais você fará lucros consistentes. Negociação durante horas de notícias pode ser arriscado se você estiver no lado errado da notícia bem trabalho começou tem muito a fazer para a semana - 100 pips por semana 20 pips por dia 1000 por semana 4000 por mês. Forex aqui vamos temporada 8, minha temporada de 800 pips por mês eo calendário para segunda-feira como de costume, devemos estar esperando o euro para ser um pouco selvagem durante o dia, e alguns movimentos significativos no usdcad seguirá o mesmo e meu sistema Vai colher os pips após o movimento ocorreu frenchman2: na semana passada foi um desastre para mim. Acredito que esta semana será diferente. Apenas colocado meu primeiro comércio para a semana. Comprado eur / jpy na saída 97.73 é 98.50 embora haja resistência em 98.25 que igualmente coincide com nosso pivot. so diário que sai em 98.25 será ideal. Acho que estou negociando contra a tendência. Meu sistema diz-me a preço 98.25 é provável que a cabeça sul, então estou colocando uma ordem de venda pendente nesse preço para atingir 97,10 deve preço atingiu 98,50 e vela de hoje fecha acima deste preço, então a minha ordem de venda pendente é cancelled. ill estar pensando longo . Por outro lado, se ele atingiu 98,5 e fecha abaixo, então doente estar pensando sul. Posso apenas babysit este comércio. (Algo que eu realmente não gosto de fazer) Na verdade, o viés para o dia é curto, mas o mercado vai sempre se mover para o PP antes de ir para o sul. Então, sua compra é ok, mas você precisa fechá-lo antes de Londres unclenna aberto: Na verdade, o viés para o dia é curto, mas o mercado vai sempre se mover para o PP antes de seguir para o sul. Então, sua compra é ok, mas você precisa fechá-lo antes de Londres aberto obrigado pela sua sugestão ansioso para ir curto em eur / usd em 0,2310 quando você desenhar sua linha de apoio na tabela diária, youll descobrir que velas fridays quebrou a linha E fechado abaixo dele. O preço está indo para testá-lo antes de seguir para o sul. Minha saída de curto prazo .2150 saída de longo prazo .1880 Embora eu ande através d vale de sombra de morte eu não temerei nenhum mal, y 4 arte de mil da milha thy thy haste n thy pessoal que me consola. Season8 não shaking back n melhor feliz de estar com d grande família. Deus abençoe todos vocês bem-vindos todos a 8. frenchman2: ansioso para ir curto em eur / usd em .2310 quando você desenhar sua linha de tendência de apoio no gráfico diário, youll descobrir que velas fridays quebrou a linha e fechou abaixo dela. O preço está indo para testá-lo antes de seguir para o sul. Minha saída de curto prazo .2150 saída de longo prazo .1880 EU pode não chegar a .2310 antes de seguir para o sul. O meu viés para estes pares são curtos: EU, EJ, GU, GJ unclenna: O meu viés para estes pares são curtos: EU, EJ, GU, GJ Estamos nela. SUL LOUÇA. EUR / USD intraday: a desvantagem prevalece. Pivot: 1,2365. Nossa preferência: SHORT posições 1.2355 com alvos 1.225 amp 1.221. Cenário alternativo: A penetração ascendente de 1.2365 exigirá uma recuperação para 1.24 amp 1.245. Comentário: o par fica abaixo de sua nova resistência e permanece no lado negativo. GBP / USD intraday: limitado por uma linha de tendência negativa. Pivot: 1,5515. Nossa preferência: SHORT posições 1.5505 com 1.545 amp 1.5425 à vista. Cenário alternativo: O breakout upside de 1.5515 abrirá a maneira a 1.555 amp 1.558. Comentário: o par e o RSI são limitados por linhas de tendência de baixa. USD / CHF intraday: o upside prevalece. Pivot: 0,97. Nossa preferência: LONG posições acima de 0.971 com alvos 0.9825 amp 0.9875. Cenário alternativo: O breakout downside de 0.971 abrirá caminho para 0.9645 amp 0.96. Comentário: o par permanece na parte superior. USD / JPY intraday: sob pressão. Pivot: 79,80. Nossa preferência: SHORT posições 79.75 com 79.4 amp 79.2 à vista. Cenário alternativo: A penetração ascendente de 79,8 pedirá 80,1 amp 80,35. Comentário: o par fica abaixo de sua nova resistência. AUD / USD intraday: resistência ST chave a 1,024. Pivot: 1.024 Nossa preferência: Posições curtas abaixo de 1.024 com alvos 1.015 amp 1.0085 em extensão. Cenário alternativo: Acima de 1.024 procurar por mais vantagem com 1.028 amp 1.0325 como alvos. Comentário: a quebra abaixo de 1.024 é um sinal negativo que abriu um caminho para 1.015. GOLD (Spot) intraday: até a volta. Pivô: 1572.00 Nossa preferência: LONG posições 1575 com 1588 amp 1598 à vista. Cenário alternativo: O breakout downside de 1572 abrirá a maneira a 1564 ampères 1557. Comentário: o RSI está afixando uma divergência bullish (não confirmado contudo). PRATA (Spot) intraday: até a volta. Pivot: 26.90 Nossa preferência: LONG posições acima de 26,9 com 27,5 amp 27,7 à vista. Cenário alternativo: A penetração descendente de 26,9 exigirá um deslize para 26,6 amp 26,25. Comentário: o RSI está postando uma divergência de alta (ainda não confirmada). Petróleo bruto (12 de agosto) intraday: até a volta. Pivot: 84.00 Nossa preferência: LONG posições acima de 84 com alvos 85.45 amp 86.05. Cenário alternativo: A penetração descendente de 84 exigirá 83,3 amp 82,2. Comentário: o RSI está postando uma divergência de alta (ainda não confirmada). Honeric01 você calcula seus pontos do PP manualmente Eu dou-lhe boas-vindas a todos para FOREX TRADE ALERTS SEASON 16 Assim como ontem, 2017 se foi. É bom informá-lo que 2017 didnt ir com mão vazia, ele foi com um monte de perde como muitas contas foram sopradas, tudo graças ao Sr. Alavancagem de alta. Ele foi com muitas vitórias, bem, de fato grandes vitórias. Muitas contas foram duplicadas com um clique, e novamente os nossos agradecimentos vão para o Sr. Alavancagem de alta, a espada de dois gumes e apenas como Garri Ijebu, um monte de contas cresceu constantemente. Muitos Catastrophe aconteceu, digno de menção é a decisão de 15 de janeiro SNB taxa de juros, a palavra não pode expressar o que aconteceu naquele dia como ele tem muitos comerciantes e corretores de embalagem. Um monte de pessoas se juntou ao mercado e um monte de pessoas à esquerda. Todos estes e mais são o que nos molda para se tornar um excelente comerciante AKA Santo Graal. No entanto, eu quero implorar a todos os comerciantes para colocar para trás qualquer perda que tinham em 2017 e começar o novo ano em uma nova página. Eu também quero avisar os comerciantes para ficar longe desta discussão, se você precisa vender um robô Forex, vá para OLX ou Jumia. Como nós negociamos neste novo ano, o meu desejo é que o deus Técnico, Fundamental e Sentimental do Forex continuamente chuveiros de chuva de pips verdes sobre nós. Ano pipful feliz todos. 17 Gosta 1 Compartilhar The Successful Trader 1. Eles sabem como controlar e gerenciar suas emoções. 2. Eles são GERENTES DE RISCO 3. Eles são PACIENTES 4. Eles são DISCIPLINADOS finalmente, eles nunca dão para cima. DESEJANDO VOCÊ TODOS UM FELIZ ANO NOVO E UM PIPFUL 2017. Eu nunca soube que Karlebolu é um historiador, bom trabalho lá e a meu Ogas na família, pode este ano nos fazer ver mais razões rir, pode a cor VERMELHA nunca aparecer em Nosso histórico de contas, possamos ter controle sobre nossas emoções enquanto enfrentamos os desafios de 2017 e que Deus nos leve a ter respeito por nossos colegas comerciantes acima de tudo, nunca seremos vítimas de qualquer golpista ou fraude, amém. Eu prometo minhas contribuições incondicionais para o crescimento e sucesso desta família este ano. QuotFX IS SWEETquot. Para comerciantes padrão de gráfico. Ano novo feliz Ano novo feliz e ano novo próspero e frutuoso. Karlebolu: Congratulo-me com todos vocês FOREX TRADE ALERTS SEASON 16 Assim como ontem, 2017 se foi. É bom informá-lo que 2017 didnt ir com mão vazia, ele foi com um monte de perde como muitas contas foram sopradas, tudo graças ao Sr. Alavancagem de alta. Ele foi com muitas vitórias, bem, de fato grandes vitórias. Muitas contas foram duplicadas com um clique, e novamente os nossos agradecimentos vão para o Sr. Alavancagem de alta, a espada de dois gumes e apenas como Garri Ijebu, um monte de contas cresceu constantemente. Muitos Catastrophe aconteceu, digno de menção é a decisão de 15 de janeiro SNB taxa de juros, a palavra não pode expressar o que aconteceu naquele dia como ele tem muitos comerciantes e corretores de embalagem. Um monte de pessoas se juntou ao mercado e um monte de pessoas à esquerda. Todos estes e mais são o que nos molda para se tornar um excelente comerciante AKA Santo Graal. No entanto, eu quero implorar a todos os comerciantes para colocar para trás qualquer perda que tinham em 2017 e começar o novo ano em uma nova página. Eu também quero avisar os comerciantes para ficar longe desta discussão, se você precisa vender um robô Forex, vá para OLX ou Jumia. Como nós negociamos neste novo ano, o meu desejo é que o deus Técnico, Fundamental e Sentimental do Forex continuamente chuveiros de chuva de pips verdes sobre nós. Ano pipful feliz todos. Tag: preço atual, benpuzzy, iheanyiebeneze, fxbomovi, sweetmaris, naijababe, naturetalk, jamce, raycolz84, kirinwa, owliver, Edd1e, surveycash, drpips. Endfx1, docus, pipsurgeon, adeniya33, honerio1, JAKpayen, Frenchman2, mez, fxstory, moneyy, capitals, FxDuke, Ogbroraph, pocapoco88, dorodee, LacoinINC et al. Se eu não chamar seu nome, abeg no vex. Por favor, preciso da sua ajuda. Eu preciso colocar comércio quando o mercado atinge um determinado ponto de entrada. Mas eu não sei como fazer isso, desde que eu não estou sempre no meu computador para colocar comércio em tais momentos quando esse nível pip ou ponto de entrada é atingido. É possível para mim fazer uma pré-encomenda na minha plataforma mt4 pedindo para o comércio a ser executado quando esse nível pip é alcançado Por favor, como faço isso eu realmente espero que você entenda as coisas que eu escrevi aqui. Ansiosamente aguardando sua resposta. Obrigado. Como 2017 chega ao fim e estamos todos prontos para realizar as nossas tradições de férias respectivas, é uma boa idéia para levar algum tempo e rever o seu desempenho comercial para 2017 e ter um olhar honesto para o que você fez certo, o que você fez de errado e Mais importante, como você pode melhorar como um comerciante. A parte mais frustrante do comércio não é ter um comércio perdedor ou perder um bom, é a sensação de saber que você fez algo errado que você sabia que estava errado no momento em que você fez isso, mas você fez de qualquer maneira. Esta incapacidade consistente para corrigir erros de negociação que você sabe como corrigir, é geralmente o maior motivo a maioria dos comerciantes luta e não conseguem ganhar dinheiro. Assim, como fechar 2017 e começar o novo ano, é hora de fazer um balanço de coisas que você pode controlar em sua negociação, as coisas que você não pode controlar e ajustar o seu plano de negociação para obter e permanecer no caminho para o novo ano comercial à frente. Não comércio durante as férias É aconselhável tomar algum tempo fora de negociação em torno de feriados como Natal e Ano Novo. Os mercados são geralmente muito baixos de qualquer maneira ao redor destes tempos e a liquidez é baixa, assim que lá pode ser muito gapping ou ação estranha / errática do preço. Eu sempre orientar-clara dos mercados um par de dias antes do Natal e à direita antes de Ano Novo também. Se você teve um ano comercial áspero, fazer exame de um pares das semanas fora no fim do ano é geralmente o mais melhor remédio para voltar recarregado e claro-dirigido no ano novo. A única maneira de pôr fim a uma má corrida de perdas no mercado que foram causados ​​por comércio emocional, é simplesmente parar de negociar por um tempo, eo final do ano em torno desta vez é uma grande oportunidade para fazer isso. É também um bom momento para refletir sobre o seu desempenho comercial de 2017 e desenvolver um plano para melhorar em 2017, que os exercícios seguintes devem ajudá-lo com Faça o balanço do que você fez certo este ano Im certeza 2017 wasnt tudo ruim para você no mercado. Tome nota das coisas que você fez bem em sua negociação este ano, não se esqueça o que eram e como você fez-los. Faça anotações do que você fez direito e pat-mesmo nas costas para essas coisas. Ficar disciplinado em sua negociação ao longo de um ano inteiro é muito difícil, e é uma grande razão pela qual parece tão difícil fazer dinheiro consistente no mercado. Então, se você permanecer disciplinado, mesmo com apenas alguns aspectos de sua abordagem de negociação / plano, certifique-se de reconhecer que e continuar a fazê-lo no ano novo. Eu sugeriria colocar um mercado de cheques ou uma estrela ao lado das partes de seu plano de negociação que você se sentir confiante e que você permaneceu fiel a todo o ano em 2017. Faça um balanço do que você fez de errado Agora, aqui está a chave o que você fez Errado em sua negociação ao longo do último ano que você pode tentar corrigir em 2017 Um comerciante profissional sábio velho, uma vez me disse, Concentre-se pouco em seus perdedores e ainda menos em seus vencedores. Não foi até alguns anos mais tarde que eu comecei a entender o que ele realmente queria dizer. O que ele quis dizer, foi que, como cada momento no mercado é único e não há dois ofícios são sempre exatamente o mesmo, não faz sentido pensar em ganhar comércios ou ficar animado sobre eles, porque na próxima vez que você vê essa mesma configuração, o Resultado pode ser diferente. Com perdas, a mesma coisa está o próximo comércio pode não ser uma perda, por isso não se concentrar excessivamente sobre a perda, mas você pode ser capaz de aprender algo de uma perda, se fosse um que você poderia ter evitado. Leia este artigo para aprender a diferença entre as perdas que você pode evitar e aqueles que você não pode. Assim, o ponto é, as coisas que você fez errado em sua negociação ao longo de 2017 provavelmente levou a perdas que você poderia ter evitado. Que deve ser o seu objetivo para 2017 corrigir emoção induzida trading erros que levam a perdas que você poderia ter evitado através de práticas comerciais adequadas. Os comerciantes não falham de aderir à sua estratégia de negociação, se eles estão usando uma estratégia de negociação de som (como ação de preço), eles geralmente falham de fazer os mesmos erros repetidamente e não aprender com eles. Eu sei que você sabe o que estou falando aqui, então você tem que decidir fazer a mudança para o novo ano. Um monte de ficar no caminho certo com a negociação, é apenas sobre a tomada de uma decisão de mudar de parar de comércio com base em impulsos emocionais como a ganância e medo e manter essa decisão durante um longo período de tempo. Formule um plano para melhorar Você precisa estar sempre se movendo para frente e progredindo, não se movendo para trás. Comprometer-se a encerrar os erros de negociação repetitiva que você sabe que você pode corrigir erros como negociação sem sinal presente, arriscando mais do que você sabe que você deve, adicionando a posições apenas porque eles estão em lucro (sendo ganancioso), etc. Desejo que tipicamente causam os comerciantes a falhar. Você deseja ganhar dinheiro rápido, com pouco esforço, mas que simplesmente não é como o mundo funciona, e que inclui os mercados. A única maneira de fazer o comércio de dinheiro é por ter uma estratégia de negociação como o meu método de ação de preço, fazendo um plano de negociação a partir dele e ter a disciplina ea força mental para cumpri-lo durante um período suficientemente longo de tempo para deixar seus comércios ganhar compensar o seu Perdedores No entanto, se você não furar a seu plano de negociação e você sabe que você vacilou, agora (o final do ano) é o melhor momento para fazer um balanço do que você fez certo, errado e descobrir como você pode melhorar, porque tudo o que você faz , Você não quer estar sentado lá na mesma posição de um ano a partir de agora se perguntando onde sua negociação correu mal e por que você didnt fazer qualquer dinheiro este ano. MELHOR DA SORTE ESTE ANO DE NEGOCIAÇÃO 2017 Meu penpal, ano novo feliz, negociação de Forex é uma plataforma de execução automatizada, o que significa que você não precisa estar lá para executar seu comércio. Vá para a plataforma mt4, clique em PEDING ORDER (TYPE) em vez de INSTANT EXECUTION em seu NEW ORDER. Use LIMITE DE COMPRA, OU VENDA LIMITE OU COMPRAR PARAR OU VENDER PARAR para definir sua ordem, assim que o mercado chegar ao nível que você predefiniu, a ordem será executada. Ir para babypips para ler mais sobre estes. Tonytony208: Por favor, preciso da sua ajuda. Eu preciso colocar comércio quando o mercado atinge um determinado ponto de entrada. Mas eu não sei como fazer isso, desde que eu não estou sempre no meu computador para colocar comércio em tais momentos em que o nível pip ou ponto de entrada é atingido. É possível para mim fazer uma pré-encomenda na minha plataforma mt4 pedindo para o comércio a ser executado quando esse nível pip é alcançado Por favor, como faço isso eu realmente espero que você entenda as coisas que eu escrevi aqui. Ansiosamente aguardando sua resposta. Obrigado. Estou tão envergonhado deste país e do seu povo. O cruzamento de EUR / JPY estendeu o impulso bearish próximo-termo para a quinta sessão reta e tem quebrado decisiva abaixo de 114.00 punho. Atualmente negociando marginalmente abaixo de mid-113.00s, baixos mensais frescas, a cruz na quarta-feira decisivamente quebrou-para baixo de uma gama comercial de 4 dias velha e estendeu sua fraqueza mais abaixo 50-dia SMA. O interesse de compra renovado em torno do iene japonês, em meio ao sentimento cauteloso prevalente do investidor, foi o fator chave que pesa na cruz. Enquanto isso, um tom suave oferecido em torno do principal EUR / USD também não conseguiu estender qualquer apoio e parar a dupla slide em curso. Os investidores permanecerão focados na decisão de política monetária de quintas-feiras e subseqüente conferência de imprensa, que é conhecido por infundir volatilidade substancial em par EUR e deve fornecer um novo impulso para a trajetória pares próximos do prazo. Níveis técnicos para assistir A seguir através da pressão de venda a partir dos níveis atuais é susceptível de arrastar a cruz imediatamente para a área de apoio 113.00-112.90, que se quebrado iria torná-lo vulnerável a cabeça para trás para setembro apoio mensal baixa perto 112.10 área. Por outro lado, qualquer tentativa de recuperação para 114,00 identificador agora pode enfrentar resistência em 50 dias SMA perto 114,20-25 região acima do qual a cruz é susceptível de estender a tendência de recuperação para 114,65-70 resistência horizontal em rota 100 dias SMA forte Resistência perto da região 115.00-115.10. Devo dizer, tenho sido contactado várias vezes por diferentes corretores nigerianos pedindo-me para se juntar a eles para vários serviços, como PAMM, referrer, OPM e muito mesmo como ontem. Eu continuo decepcionando-os que eu não tenho nada a ver com qualquer corretor nigeriano, eles ficam espantado como, wow, mas eu sou um nah nigeriano. Tenho todos os seus chats Mas a verdade seja dita, os corretores nigerianos será o último que eu nunca pensaria em fazer negócios com Por favor, tenha cuidado com todos esses brokers quotNigerianquot Veja o que o fx Hiway está fazendo: Pagando os comerciantes em 220. por lucro dólar feito. Estou tão envergonhado deste país e do seu povo. Talvez eu tenha que esvaziá-lo até sexta-feira e começar a encher tudo na segunda-feira. Quem sabe Minha lição para a casa é: Pense em como você pode manter e proteger seu capital comercial em primeiro lugar, com um excelente risco e gerenciamento de dinheiro e não o lucro que você vai fazer, você só pode determinar a sua perda, mas você não tem poder para determinar Seu lucro. . Mais razão, eu permito que o mercado funcione até que esteja exausto. Confie em mim, você ainda estará no mercado por muitos anos e muitos anos por vir. Quanto a mim, discuto com a minha segunda metade (brincando) se eu deveria pedir para a retirada do meu lucro este mês ou esperar até mais um mês, discutimos quanto devo retirar desta vez ou da próxima vez. Isso é o quão doce este negócio FOREX pode ser. Pipsbasketing: Você pode me alcançar aqui FTA Você faz treinamento on-line / off-line 1 Like 2 Shares dont buy gbpcad, a razão de ser petróleo é otimista. Cad e óleo são ou devem ser os mesmos. Mesma razão que eu não vou comprar nzdcad, se você ver uma fraqueza no petróleo, em seguida, comprar. Vou responder-lhe assim com uma carta de óleo, o preço deve re-touch 51.66 e, em seguida, tornar-se bearish que deve sinalizar a sua compra também. Esperança que ajudou. CC: pipsbasketing Eu finalmente Comprei EurCad hoje e CadChf vendido Eu acho que são negócios de longo prazo e se eles vão contra mim eu ainda vou retomar a mesma ação. Wamiikechukwu: Eu fui curto em EUR / JPY 113.74 meu indicador está mostrando um sinal bearish forte. Em uma carta de 4hr que está subseqüentemente afetando o gráfico diário. EUR / CHF Está mostrando em baixa em um gráfico 4hr, mas embora eu vendido 1.0866 permite ver o que o mercado vai dizer Assista ao negrito se você ainda está nele. Infelizmente, atualmente não faço nenhuma forma de treinamento, mas talvez eu tenha que olhar para isso no futuro. Você faz cesta de treinamento on-line / off-line, após o movimento de hoje em execução 1.485 pips. Mas pips geral para o mês de outubro (1 a 19) 2.557 pips Atualmente em 97 para o mês de outubro apenas no dia 19, no meio do mês. Objetivo sentido com base na declaração feita abaixo no dia 3 de outubro Pipsbasketing: Eu vejo um mínimo de 100 retornar este mês de outubro Bro, essas duas entradas são altamente e extremamente questionável. Nenhuma base sobre o porquê essas posições devem ser tomadas, eu aconselharia você sair dos comércios que eu finalmente comprei EurCad hoje e Vendido CadChf eu acho que são negócios de longo prazo e se eles vão contra mim vou ainda retomar a mesma ação. Pipsbasketing: Bro, essas duas entradas são altamente e extremamente questionável. Nenhuma base de por que essas posições devem ser tomadas, é melhor você sair dos comércios lançados. Algumas pessoas wan apenas tomar o comércio por todos os meios, por que não apenas relaxar e esperar a volatividade para atingir o mercado novamente. Apenas meus 2cents que eu comprei finalmente EurCad hoje e CadChf vendido Eu considero aqueles são comércios a longo prazo e se vão de encontro a mim eu continuarei ainda a mesma ação. Deixar o comércio e usar bom parar (grande parar talvez se você tem a paciência ou se fechado fechá-lo), você pode me agradecer mais tarde. Cad está indo fraco. Nzdcad vai bater botton hoje. Primeiro gráfico é diário, você pode facilmente detectar a zona de abastecimento no gráfico diário lá. 95193 e .95285 devem ser observados aqui, preferirão o preço que bate .95285 embora não esperando o preço fechar acima pelo menos não agora ou esta semana. Segundo gráfico é 4hr tf com preço chegando ao nível 750 em .95263 que é apenas 2pips diff da zona de abastecimento diário. Mas aqui a norma ea média é válida, que também está acima desses níveis de preço anterior, então a tarefa é esperar e observar as reações de preço. Negociação feliz eu fui parado fora deste comércio curto de Nzd / usd em 100 pips mas eu re entrado isto outra vez. Enquanto isso ainda estou em audnzd d e eu entrei comprar ouro em 12.52.74 dow cudnt post wen eu fiz. Mas deres a oportunidade para uma compra se retracts para trás a 1263.53. Shorty002: Meu comércio ainda está em execução. Stoploss moveu-se para 0.7212. Comércio a longo prazo. Observe o negrito se você ainda está nele. Hahaha eu sai com o meu lucro há muito tempo, mas que parece ser um falso sair mercado pode em breve ir para o sul novamente de acordo com o gráfico 1hr. AUS / USD Eu vendi 0,7660 de acordo com o meu indicador o sinal de venda é fraco, mas pode crescer forte em breve USD / Cad eu comprei 1.3169 sinal fraco, mas vamos ver o que acontece. Vendendo este ger30. Zona de abastecimento. Assistindo o preço para não quebrar o alto lá.

No comments:

Post a Comment